banner

Apartamento para Venda
Manaus - Ponta Negra

imovel
Oportunidade

R$ Consulte



Código: 602

Endereço: Avenida Coronel Teixeira,

Complemento: CONDOMÍNIO RESERVA INGLESA - LIVERPOOL EM PONTA NEGRA

Região: PONTA NEGRA

Ponto de Referência: SHOP PONTA NEGRA

Bairro: Ponta Negra

Condomínio: CONDOMÍNIO RESERVA INGLESA - LIVERPOOL EM PONTA NEGRA

Área Útil: 113,27 m²

Área Construída: 113,27 m²

Em Condomínio: Sim

3 Dormitórios

3 Suítes

2 Banheiros

2 Vagas

Empreendimento

CONDOMÍNIO RESERVA INGLESA - LIVERPOOL EM PONTA NEGRA

Estágio da Obra: Oportunidade

CONDOMÍNIO RESERVA INGLESA - LIVERPOOL EM PONTA NEGRA - Apartamentos de 69m², 90m², 113m² com 2 e 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala dois ambientes, 1 e 2 vagas de garagem. Financia.

Descrição

CONDOMÍNIO RESERVA INGLESA - LIVERPOOL EM PONTA NEGRA

Apartamentos com 03 suítes, sala de estar e jantar, lavabo, cozinha americana integrada a varanda gourmet, área de serviço, área técnica, 2 vagas na garagem, área privativa: 113m². 

Apartamentos com 3 quartos, sendo (1 suíte), sala de estar e jantar, lavabo, 1 banheiro social, cozinha americana com passa prato para varanda, área de serviço, área técnica, 2 vagas na garagem, área privativa: 90m². 

Apartamento com 2 dormitórios, sendo (1 suíte), sala de estar e jantar, varanda, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço, área técnica, 1 vaga na garagem, área privativa: 69m². 

Informação: 

(92) 9 8 1 7 4 - 6 5 0 9 - Tim whatsapp

(92) 9 9 1 1 6 - 3 9 7 3 - Vivo

SEGURANÇA
O sistema de segurança inteligente e moderno, projetado com equipamentos de ponta, desenvolvido em parceria com o Grupo Haganá, lider no segmento de segurança patrimonial para prédios comerciais e residenciais no Brasil. 
Segurança Perimetral:
Câmeras de monitoramento, Iluminação Perimetral.
Segurança de Acesso:
Guaritas blindadas apenas nos condomínios, Eclusa para carros e pedestres.

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES
O empreendimento contará com uma associação de moradores para administrar o boulevard, os condomínios e o parque privativo. 
Benefícios: 
Gestão do sistema integrado de segurança, Manutenção do paisagismo e equipamentos das áreas comuns, Integração dos moradores (atividades sociais, recreativas e motivacionais), Redução do custo total de operação do condomínio.
Diferenciais:
Perpetuar o conceito proposto do Reserva Inglesa, Preserva o valor do patrimônio dos moradores.

ADMINISTRAÇÃO
O Reserva Inglesa será administrado pela Cushman & Wakefield, empresa referência no Brasil e lider mundial no segmento de gestão e operação de propriedade. Presente há mais de 90 anos nos EUA e há duas décadas na America do sul, foi uma das primeiras empresas a conceituar o serviço de facilities e propertymanagement na região. 
Para o Reserva Inglesa, a Cushman oferecerá os serviços de consultoria pré operacional, gestão de propriedades e Concierge. 

Gestão de Propriedades: 
Equipe altamente capacitadas na operação administrativa e técnica, garantem o perfeito administrativa e técnica, garantem o perfeito funcionamento da propriedade e a perenidade da infraestrutura instalada, alem de promover economias de escala sempre primando pelo conforto dos usuários.

Objetivo de aumentar, ou pelo menos, manter o valor da propriedade de acordo com os objetivos estratégico de curto e longo prazo de seus clientes. 

Concierge:
Oferece atendimento às necessidades do Moradores podendo ser formatado de acordo com as características de cada empreendimento. Além disso, proporciona mais controle sobre prestadores de serviços e áreas comuns do empreendimento, através da adesão aos serviços propostos, a cobraça é realizada em sistema pay per use.

SUSTENTABILIDADE
São diversos itens de sustentabilidade, que fazem do Reserva Inglesa um condomínio diferenciado:
Água oriunda da estação de tratamento de esgoto para irrigação do paisagismo, Louças sanitárias com baixo consumo de água nas áreas comuns e apartamentos, Iluminação com sensores de presença nas áreas comuns, Previsão de medição individualizada de água, luz e gás, Projeto de luminotécnica e luminária eficientes (comprovadas), Espaço destinado à coleta seletiva ( boulevard e condomínios), Acessibilidade para deficientes físicos a todos os espaços, incluindo área de lazer, Fachada em cores claras para reflexão da luz do sol.

ÁREAS DE LAZER
Circulação de Veículos Boulevard, Espelho D'Água, Estar Boulevard, Bicicletário Boulevard, Estação de Ginástica Boulevard, Playground Boulevard, Pista de Caminhada Boulevard, Jardim, Espaço Gourmet, Salão de Festas Infantil, Abrigo GLP, Praça de Chegada, Salão de Festas Adulto, Lounge Sob Pergolado, Praça com Espelho D'Água, Brinquedoteca, Playground Temático, Lava-Pé, Churrasqueira, Salão de Jogos Adulto, Piscina Adulto Com Raia de 25m, Biribol, Deck Molhado, Sala de Descanso, Sauna, Pet Place, Terraço Coberto, Sala de Massagem, Fitness, Piscina Infantil, Home Cinema, Salão de Jogos Jovens, Quadra de Esportes, Arquibancada, Boxe, Trilha de Caminhada, Bar da Piscina. São 58 itens de lazer.  

DESCRIÇÃO TÉCNICA 
 Nº de Torres: 04
Nº de Unidades por Andar: 04
Nº de Elevadores por Torre: 03
Nº de Unidades por Torre: 36
Nº de Pavimentos: 18 Tipos
Nº de Vagas: 695 + 45 para Visitantes
Total de Unidades: 360
Área Total do Terreno: 25.000m²
Vagas na  Garagem: 01e 02

Morar Nesta Região de Ponta Negra, você vai estar próximo: Supermercados, Carrefour, DB, Bancos, Brasil, Itaú, Santander, Restaurantes
Sushi Ponta Negra,Sushi Lounge, Splash Pizza Ponta Negra, Shopping Ponta Negra, Escolas Século Centro Educacional, Drogarias Nazaré,
Santo Remédio.


Acesse o Hotsite: 

Acessar o site completo: 
Churrasqueira Carvão
Piscina
Torre com Elevador
Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Restaurantes


Fale Conosco
Está tendo dificuldades de encontrar o IMÓVEL desejado? deixa eu te ajuda. Qual o imóvel que está buscando? Informe seu NOME, TELEFONE e E-MAIL que apresentarei as opções que temos SEM COMPROMISSO.

Nome:

E-mail:

Telefone: (com DDD)

Mensagem:

6816 Repita o Código:
(92) 98174-6509 [email protected] Atendimento On-line Fale Conosco

Informações Vendas
(92) 98174-6509 - tim whatsapp
(92) 99116-3973 - vivo
Acessar o site completo: http://www.waysureimoveis.com.br/