banner

Apartamento para Venda
Manaus - Flores

imovel
Oportunidade

R$ Consulte



Código: 240

Endereço: R. Dom Jackson Damasceno Rodrigues,, 1

Complemento: RESIDENCIAL DO BOSQUE FLORES

Região: Flores

Ponto de Referência: RESIDENCIAL DO BOSQUE FLORES

Bairro: Flores

Condomínio: RESIDENCIAL DO BOSQUE FLORES

Área Útil: 59,40 m²

Área Construída: 59,40 m²

Área Terreno: 29.408,25 m²

Em Condomínio: Sim

2 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

2 Vagas

Empreendimento

RESIDENCIAL DO BOSQUE FLORES

Estágio da Obra: Oportunidade

Fácil acesso região central !

Descrição

Residencial do Bosque Flores em Flores

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, varanda, banheiro social, corredor de circulação, cozinha, área de serviço, área técnica, 2 vagas de garagem. área privativa: 59,40m². 

Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, varanda, banheiro social, corredor de circulação, cozinha, área de serviço, área técnica, 2 vagas de garagem. área privativa: 68,10m². 

Apartamento Cobertura: Com 3 suíte, sendo 1 com closet, sala de estar e jantar, lavabo, corredor de circulação, cozinha, área de serviço, área técnica, área descoberta com banheiro lavabo, infraestrutura para churrasqueira. 03 vagas de garagem, área privativa: 131,05m².

Informação: 


(92) 9 8 1 7 4 - 6 5 0 9 - Tim Whatzapp

Condomínio oferece: Portaria central monitorada 24 horas, alameda de acesso ao lazer do bosque, estacionamento para visitantes. (23 praças); teen, azaléia, alecrim, zen, flores, águas, sabores, encontros, lazer, apoio fitness, convívio, festas, contemplação, boas vindas, esportes, ipês, namorados, camélia, violet, aromas, jasmim, pássaros. Acesso as torres: Acácia, Azaléia, Alecrim, Camélia, Violeta, Jasmim. Espaço gourmet com churrasqueira e lavabo, brinquedoteca, salão de jogos, fitness, sauna com sala de repouso, playground infantil, salão de festas com copa e lavabo, gazebo relax, deck molahado com espreguiçadeiras, solarium, piscina adulto recreativa, piscina infantil, apoio à piscina com churrasqueira gourmet, deck suspenso do bosque, gazebo gourmet, quadra recreativa, redário. Todas as áreas comuns entregue equipadas e decorada.
Comodidade: Infraestrutura para aquecedor de passagem a gás nos banheiros, sistema completo para medição individual de água.

Segurança: Portaria com vidro blindados, sensores de barreira com feixes infravermelhos instalados nos muros externos, circuito fechado de TV com câmera para controle de acesso de pessoas.

Racionalização de Energia:  Sensores de presença nos halls e escadas. Reduz o consumo de energia do condomínio, Infraestrutura para medição individual de gás, dos apartamentos e das áreas comuns, gerador para atender todo o empreendimento, áreas comuns entregues equipadas e decoradas, bacia sanitária com racionalização de consumo de água. 

Conforto: Ar-condicionado nos elevadores, piso de porcelanato, dispositivo de proteção contrachoque de corrente residual-DR (Diferencial residual). Modernidade: Irrigação automática do jardim. Paisagismo: Utilização de espécies nativas na composição dos jardins. 

Descrição Técnica: 
Área do Terreno: 29.408,25m²
Nº de Torres: 06
Nº de Andares: Térreo + 06 Tipo + Cobertura. 
Nº de Apartamentos por Andar: 08
Nº de Elevadores por Torre: 02
Nº de Coberturas por Torre: 04

Morar na Região de Flores e está perto de: 
Restaurantes Picanha Mania, Escolas Instituto Denizard Rivail, Faculdades UNIP, Supermercados Bonna Vitta, Universidade Anhanguera, Indústria Phillips, Concessionária Pedragon, Panificadoras, Drogarias Santo Remédio, Banco do Brasil.

Essa é a história da realização do sonho de viver em um lugar encantador. Onde a qualidade de vida se fez morada para receber você. Seja bem-vindo. Um lugar encantador é assim: você pensa em comércio variado, em poucos metros tem. Precisa de serviços para o dia a dia, é só andar um pouquinho. Tudo é muito fácil, inclusive o acesso a várias regiões da cidade. O Residencial do Bosque está localizado no bairro Flores, na Rua Dom Jackson D. Rodrigues, 535. Em um terreno com área de 29.408,25m².

Acesse o Hotsite: 

Edícula
Edícula
Edícula
Edícula
Edícula
Piscina
Piscina
Piscina
Piscina
Piscina
Torre com Elevador
Torre com Elevador
Torre com Elevador
Torre com Elevador
Torre com Elevador
Características
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Restaurantes
Restaurantes
Restaurantes
Restaurantes
Restaurantes

Fale Conosco
Está tendo dificuldades de encontrar o IMÓVEL desejado? deixa eu te ajuda. Qual o imóvel que está buscando? Informe seu NOME, TELEFONE e E-MAIL que apresentarei as opções que temos SEM COMPROMISSO.

Nome:

E-mail:

Telefone: (com DDD)

Mensagem:

3625 Repita o Código:
(92) 98174-6509 [email protected] Fale Conosco

Informações Vendas: 
(92) 98174-6509 - tim whatsapp
(92) 99116-3973 - vivo

Acessar o site completo